Gestão de Propriedade Vertical

Serviço
A prestação dos nossos serviços nesta área inclui:
• Processar os recibos mensais das rendas
• Receber as rendas
• Proceder à actualização dos dados dos inquilinos quando haja alterações nos arrendamentos
• Proceder à actualização do valor das rendas
• Efectuar pagamentos a fornecedores de serviços, do IMI e de outras taxas municipais, procedendo à respectiva contabilização
• Processar e pagar as remunerações dos empregados de limpeza
• Processar mensalmente as contas referentes à propriedade e enviar, até ao dia 15 de cada mês, o respectivo extracto de conta acompanhado de todos os documentos comprovativos das receitas e despesas
• Efectuar o pagamento do saldo mensal, à boca do cofre, por cheque ou por transferência bancária, conforme a preferência da Proprietária
• Assegurar o cumprimento das disposições legais e administrativas relativas à propriedade
• Guardar e conservar em arquivo todos os documentos que digam respeito às propriedades
• Efectuar o levantamento dos trabalhos necessários e obter orçamentos para grandes obras de conservação para serem analisados e decididos pelos Proprietários
• Vistoriar periodicamente o edifício e promover a execução dos pequenos trabalhos de manutenção (sendo estes serviços e materiais aplicados debitados ao Proprietário), fiscalizar e controlar a execução desses serviços
• Assegurar a utilização de profissionais qualificados (electricistas, pedreiros, canalizadores, etc.)
• Proceder à inscrição na Segurança Social, se não estiver feita pelo proprietário, dos empregados de limpeza e entregar as respectivas contribuições, bem como os seus descontos e retenções
• Caso possua procuração para o efeito, representar os proprietários perante as autoridades administrativas e acções judiciais, recorrendo aos seus advogados para o adequado apoio jurídico (serviço a debitar separadamente)
• Proceder ao levantamento dos seguros obrigatórios existentes, se necessário contratá-los e promover a sua actualização anual.
• Publicitar as fracções devolutas para um rápido arrendamento nas páginas deste site e eventualmente por outros meios
 
Documentação necessária para Administração da Propriedade Vertical:
• Licença de Habitação/Construção
• Certidão do registo do imóvel na respectiva Conservatória do Registo Predial
• Telas finais ou plantas, se existirem
• Bilhete de Identidade e cartão de contribuinte
• Caderneta predial
• Contrato de arrendamento das fracções
• Apólices actualizadas dos seguros contratados pelo Proprietário
• Contratos ou o último recibo de fornecimento de água, electricidade, gás e energia ao prédio
• Contratos de Trabalho da pessoa que prestar serviços de limpeza e comprovativos da respectiva inscrição na Segurança Social
• Contrato de Limpeza de Chaminés
• Outros Contratos Existentes

Elaboramos propostas, gratuitamente, para todos os pedidos que nos sejam dirigidos sempre com base nos princípios atrás descritos.

 

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